http://marlabork.blogspot.com/

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O Segredo Teen

Oi,meu nome é Carolina sou filha da dona desse blog,Marla Bork!
Bem hoje se me permitem eu gostaria de falar sobre um livro que eu estou lendo chamado O segredo versão teen,um livro que fala sobre a lei da atração com uma linguagem fácil e prática para os adolescentes que desejam se interar de toda essa nova lei que surgiu e está se espalhando pelo mundo,na verdade que surgiu não,mas só agora que muitas pessoas tomaram o conhecimento delas.
Mas na verdade,eu gostaria de falar que se voces tiverem algum filho,um sobrinho ou algum parente que tenha por volta da minha idade (13 anos) comprem para eles,pois minha mãe le muitos livros mais que são complexos demais pra mim,mas eu gostei muito deste porque ele é mais fácil que o segredo original.
A lei da atração é simples tudo que voce pensa pode ser atraído para voce,mas por exemplo eu me perguntava se eu penso na minha cabeça vou tirar uma nota baixa e eu não quero este pensamento,como faço? Depende do seu estado de espírito se voce tiver num estado de espírito bom vai deixar que os bons pensamentos vencam os maus atraindo muitos pensamentos bons,estas e outras perguntas o livro responde de uma forma não tão cansativa e difícil.Espero que gostem,um abraço,Carol.

Um comentário: